Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

sábado, janeiro 12, 2013

Estouro sem o artilheiro no início da temporada.

Hail Tropa!

Glückliche 2013.....

Estouro começa o ano apreensivo!

Em uma pelada despretensiosa de qualquer pretexto seriamente futebolístico, a não ser mostrar habilidades e faro de gol para o cargo de artilheiro do Estouro, Chiquinho, o artilheiro-mor do Estouro nos últimos anos sofre séria lesão a beira-mar, e corre o risco de ficar de fora do início da caminhada Tropeira no Campeonato de Amistosos 2013.

Exames já foram realizados para detectar a real gravidade da lesão, que aparentemente, não passa de uma mera ruptura do ligamento cruzado anterior, coisinha básica.
A menos que seja detectada uma fissura, ou mesmo, quebra parcial e/ou total do osso, Chiquinho inicia mais um ano no comando de ataque da Tropa.



Ouuuuuuuu, por algum acaso, levantando uma questão que aparentemente soa absurda, Chiquinho "provocou" e/ou "criou" a própria lesão, afim de, ao findar o ano de 2013, e caso não seja ele, Chiquinho, o artilheiro absoluto da Tropa, venha a ter uma singela desculpa para perder o trono de artilheiro?!?!?!?!?

Haja visto que, após anos de reinado absoluto, em 2012,  Chiquinho teve concorrência acirrada, terminando empatado na primeira posição com Cleider!!!!

http://estourodetropa.blogspot.com.br/2012/12/surpresa-na-artilharia-tropeira-em-2012.html


Hã, hã..... Somente uma hipótese, hein!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário