Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

sexta-feira, novembro 25, 2011

Surpresa no blog do Estouro.

Fala Tropa........

Amanhã teremos uma surpresa no blog do Estouro, no quadro "Comentarista da Rodada".
O comentário caberá à um integrante do time adversário do último final de semana, o Bola Murcha.

Era um jogo importante, defendíamos uma invencibilidade de 6 jogos, mais de 4 anos sem derrota, porém, perdemos e o jejum foi quebrado pelo Bola Murcha, porém, para os integrantes, ao que parece não foi nada demais, dessa forma.........
O blog do Estouro, em função da pouca adesão dos próprios Tropeiros, resolveu convidar um integrante do Bola Murcha a fazer o comentário, convite que de pronto foi aceito.

Sendo assim, amanhã teremos um comentário as avessas, teremos a perspectiva do jogo sob o ângulo do adversário.
Bom, caso algum Tropeiro queira deixar suas opiniões, impressões e comentários a respeito de um determinado jogo, por favor, sinta-se a vontade, fale com o responsável pelo blog após o jogo e mande o email com seu textículo para o Estouro.

Lembrando ainda que amanhã teremos o primeiro confronto da história entre Estouro e KebraGelo, conforme seguem as informações:

KebraGelo  X  E S T O U R O
13hs
Campo do Walachai

Esperamos contar com força máxima para a aprtida, restam dois confrontos até o término do campenonato e só dependemos de nossas forças para conseguir a almejada classificação, portanto, teremos de suar sangue, se for necessário.

Grande abraço e até amanhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário