Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

sábado, novembro 12, 2011

E na Argentina: Jogador quebra a perna de rival!!

Baihhhh Tropa!

Na nossa hermana terra Argentina, num jogo entre Unión de Santa Fé e Newells Old Boy's, o meia do Unión Marcelo Sarmiento recebeu uma duríssima entrada do meio campista Fabio Muñoz, do Newells, que quebrou sua tíbia annddd... fíbula, no jogo vencido pelo seu time por 2 x 1.

O azarado hermano terá seis meses longe dos gramados só para recuperação das fraturas, depois mais um tempo pra perder o medo e começar a correr.

Porém, gentilmente perdoou seu compatriota quebrador de pernas, que estava assutado e inconsolável ao final da partida com a contusão que causou.

"Muñoz veio até a sala onde eu estava recebendo atendimento médico. Ele estava inconsolável, não conseguia parar de chorar e tentou pedir desculpas a mim. Foi aí que percebi que a entrada não foi intencional... Foi estúpido, mas eu sei que ele não tentou me machucar. Eu entendi e disse isso a ele", revelou Sarmiento.

Bom, belo gesto. Mas a imagem é horrível, duríssima, tal qual a entrada desnecessária. quem quiser assista, mas é forte:


Mais um exemplo do cuidado que temos de ter em nossos jogos de sábados a tarde, ninguém é profissional, e uma entrada desleal, desmedida e dura como essa pode prejudicar bastante um amigo que está ali para se divertir, como todos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário