Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

quinta-feira, novembro 10, 2011

Bandeirinha é massacrado em final amadora em SP.

Fala Tropa.

Segue ai um exemplo do que não pode, sob hipótese alguma acontecer nas partidas de futebol dos sábados a tarde.
Várias vezes reclamamos dos árbitros que apitam nossos jogos, por termos sido roubados, por um impedimento que não exisitiu, por um gol do adversário em condição de impedimento, por uma falta, um escanteio, um lateral, porém, são erros, simplesmente erros. Que acontecem para um lado e para outro.

Mas temos que ter sempre em mente que se, até os árbitros profissionais erram, e prejudicam enormemente clubes que investem milhões para jogar um campeonato, oque dirá dos nossos árbitros, que estão até ganhando uns pilas para apitar, mas que estão lá, principalmente, trabalhando para garantir a nossa diversão.

O vídeo abaixo é de uma final de campeonato amador da região de Campinas-SP, onde após o apito final, torcedores, dirigentes e participantes do time derrotado invadem o campo e despejam uma raiva e inconsequente e desproporcional surra à um dos assitentes, que é particamente massacrado, sem possibilidade de defesa.

Lembramos ainda que nos jogos varzeanos, e principalmente no nosso futebol de sábado à tarde, não existe segurança policial, e sem policiamento, alguns covardes se aproveitam para descontar sua frustração contra uma pessoa, que está ali para ajudar na sua diversão, e está ali sujeito a erros.

Pois bem, segue o vídeo com alguns lances do jogo e todo início da confusão e do massacre sofrido por um dos assitentes:


O Estouro de Tropa, em nome de todos seus integrantes, repudia uma situação dessas, e mais ainda, repudia a atitude dos covardes agressores.
Isso não é futebol, que deveria ser sinônimo de diversão, isso é chinelagem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário