Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

terça-feira, setembro 20, 2011

Setembro Negro!!!

E um SETEMBRO NEGRO se lança sobre o Estouro!!!!

Tal uma mancha negra que encobre o céu num dia de tempestade, transformando o dia em noite, a luz em breu, prenúncio de momentos difíceis, o mês de setembro se instalou como uma nuvem negra envolta em incertezas, trazendo consigo escuridão, trovoadas, ventanias e um péssimo desempenho futebolísitco ao Estouro.


Em 3 jogos foram um empate e duas derrotas, marcadas por discussões internas, reclamações, falhas coletivas que acabaram resultando em alguns gols que o Estouro não costuma tomar, não permitindo uma organização do time em campo, cegando possibilidades de reação capazes de levar o Estouro às vitórias, que se fizeram tão frequentes nos últimos tempos.....
Pois bem, após esse quadro aterrador se instalar, o Estouro terá pela frente uma intertemporada de 2 semanas.
Período livre de jogos oficiais, que serão utilizados exaustivamente para treinos, acerto de posicionamento, jogadas ensaiadas de ataque e defesa, coletivos táticos e técnicos, recuperação de atletas entregues ao DM e conseguir com isso uma evolução que permita ao Estouro fazer usufruir de um velha máxima que diz que "após a tempestade vem a bonança."

E a bonança do Estouro será o reencontro com as vitórias, o reestabelecimento do orgulho dos Tropeiros, fazer sorrir novamente todos os 7 fiéis torcedores do Glorioso, sempre presentes aos estádios, cantarolando canções sem nexo de incentivo ao time, vibrando com lances admiráveis de pura técnica?! e comemorando vitórias após as mais tensas peleias.

Era isso galera, até o dia 08/10 - Contra o QQ é Isso, em busca da vitória para que possamos fazer  uma festinha básica em comemoração como a da foto abaixo.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário