Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

terça-feira, agosto 09, 2011

Virada sensacional do Estouro.

Vojnika Razgovori!!!!!!
(Fala Tropa - croata)


Após mais de 30 dias da última vitória Tropeira, o Estouro volta a jogar e, ganha mais uma.
Vitória de virada sensacional, após estar perdendo por 2 x 0, o Estouro vira o jogo para 4 x 3 no segundo tempo.

(..... relato a partir dos 35 minutos do primeiro tempo)

.... o Estouro perdia por 1 x 0, sendo bastante envolvido pelo meio campo do São Beiçado, liderado pelo reserva Nêgo.Que aproveitava a liberdade que a marcação Tropeira lhe permitia para armar algumas jogadinhas, e que para sua sorte, após uma bobeira geral da marcação, o deixou livre para entrar na área e concluir para fazer 2 x 0.
O jogo se encaminhava para o final, e num ataque o Estouro conseguiu uma falta na lateral esquerda, Krusty levanta a bola na área e Cleider, bem posicionado entre os zagueiros completa de cabeça para as redes, descontando o placar.

Na saída de bola, a reencarnação do árbitro Margarida (Pagãs) apita o final do primeiro tempo.

O Estouro aproveita o intervalo para acertar a marcação e alterar a formação tática do time, que resulta numa melhora considerável.

Mandando no jogo, não demora para o Estouro empatar a partida, aos 10 minutos, Krusty, jogando pelo meio avança pela meia direita, corta para o meio e arrisca o chute, uma bomba rasteira, sem chance para o goleirão Marco, 2 x 2 no placar.


Mandando no meio de campo, com Cleider, e com Krusty liberado para criar jogadas o Estouro amassa o São Beiçado, Nêgo, o reserva, que no primeiro tempo jogou livre leve e solto, não consegue tocar na bola, e se irrita com a marcação, gritando, berrando, enchendo saco, mercendo até a expulsão, de tão chato que estava.
O Estouro promove mais uma estréia na temporada, Schollinha, meia esquerda entra na partida e desequilibra, com boas tabelas, bons dribles e com um cruzamento primoroso que resulta num golaço de Chiquinho.
A jogada começa com Bortoli, que gira sobre o marcador e toca para Cleider, que de primeira abre para Schollinha na lateral esquerda, Schollinha livre, para e cruza uma bola perfeita, Chiquinho entra na área e acerta mais um de seus testaços, sem chance alguma de defesa, virada Tropeira no placar.
O jogo muda um pouco de figura, com muitas alterações, o Estouro cede terreno ao São Beiçado, que pressiona e consegue o empate, mas sem o Nêgo, reserva, que não conseguia jogar no segundo tempo.

O Estouro mexe na escalação, e passa a jogar no erro do São Beiçado, o jogo esquenta, faltas mais duras ocorrem e com contra-ataques rápidos, o Estouro chega no gol da vitória.
Chiquinho vem com a bola dominada e sofre falta por trás, a torcida enlouquecida reclama com o árbitro Pagãs, que corretamente dá a lei da vantagem para o Estouro, Krusty pega a bola e dá uma de suas características arrancadas, ala Messi, com dribles curtos e secos, entra na área, corta dois marcadores e na saída de Marco desloca o goleiro, 4 x 3 e gol da vitória para o Estouro.
No final do segundo tempo, o Estouro ainda teve a chance de anotar outro golaço nos anais da história (hummmm) com Cleider. Tchaka sai da defesa com a bola dominada, toca no meio para Cleider, que abre a jogada com Schollinha na esquerda, ele devolve para Cleider na entrada da grande área, Cleider para, enquadra o corpo, ameaça o cruzamento e coloca a bola por cobertura, mas caprichosamente a bola bate no travessão e sai pela linha de fundo. É uma lástima, merecia o gol.

E não havia mais tempo tempo para nada, fim de jogo, virada sensacional do Estouro, 4ª vitória consecutiva e a manutenção da boa campanha do ano.


O Estouro jogou com: Mário; Tchaka, Ronan, Guilherme e Krusty; André, John, Cleider e Deja; Chiquinho e Ramon. Entraram ainda: Tiago Dullius, Édson, Bortoli e Schollinha.

Seguem algumas imagens do jogo:

Reportagem de campo: EdI
Imagens: Tati






3 comentários:

  1. cri.... cri..... cri..... cri....

    ResponderExcluir
  2. nhééééé...nhéééééé....(perereca no banhado)

    ResponderExcluir
  3. bud...... weiiii........ serrr!!!!!

    (sapos da propaganda)

    ResponderExcluir