Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

terça-feira, agosto 16, 2011

Estouro vence a 5ª partida seguida.

Bisedimet e Trupave!!!!!
(Fala Tropa - Albanês) 


Em um ótimo jogo contra o Kein Rolo, Estouro vence a 5ª seguida, consolida a boa fase e afasta a instabilidade do início do ano.

Após um início de ano difícil, o Estouro passa, e bem, pelo adversário mais difícil da tempoarada até agora. O Kein Rolo, bastante modificado em relação aos últimos contra o Estouro, mesclava alguns jogadores do municipal, que desequilibraram a partida em certo momento.

Porém, a partir de uma mudança tática da defesa Tropeira, quando Jonas se posicionou na lateral esquerda, marcando o ponteiro - que havia muito tempo não se via jogando realmente como um ponteiro - o time do Kein Rolo perdeu a jogada que tanto destruiu a defesa Tropeira no início do segundo tempo.

Sem essa jogada, o Estouro explorou muito bem o seu lado esquerdo, onde o time adversário não estava habituado a marcar, e por ali fez seu jogo, a construção e consolidação do placar.
O Estouro saiu na frente logo no início do primeiro tempo com Cleider, jogando melhor e armando muitos ataques, o Estouro empilha chances perdidas, e é punido com o gol de empate no finalzinho do primeiro tempo.

Após um sufoco imenso no segundo tempo, e após as mudanças que acertaram a marcação, o Estouro conseguiu controlar as ações e ampliou o placar com Ramon, num gol legítimo de artilheiro, e com Chiquinho, recebendo passe de Ramon e desviando na saída do goleiro.

Bom galera, devido à uma enorme incapacidade momentânea de criação (na verdade, estou um tanto sem vontade) para digitar todas as informações referentes aos lances, jogadas e gols, aproveitem e assistam os vídeos captados pela camera-woman oficial do Estouro, Tati.

E como já postei no histórico dos vídeos o resumo das jogadas e dos gols, por favor, leiam o histórico abaixo do vídeo. 
E olhem os vídeos, e repassem os mesmos também, ajudando o Estouro a ficar mais famoso no youtube.

O Estouro jogou com: Mário; Tchaka, Ronan, Gusto e Krusty; Guilherme, John, Tiago Dullius e Cleider; Chiquinho e Ramon. Entraram ainda: Jonas, André, Schollinha, Édson e Alemão.
Reportagem: EdI
Imagens: Tati

 Mais um gol de Cleider, mais uma boa jogada do Estouro.
Chiquinho erra a cabeçada.
Krusty ataca pela esquerda.
Gol de centroavante = Ramon!
Chutaço de Alemão.
Chiquinho, o artilheiro, marca mais um!
Ramon quase amplia sem ângulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário