Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

quarta-feira, julho 20, 2011

Coletânea de gols do ESTOURO.

Fala Tropa.............

Devido a pouca atividade futebolística da última semana, algo novo tinha que sair, e finalmente saiu do forno um projeto mais antigo, que somente agora foi possível realizar, uma coletânea de gols do Estouro.

Alguns dos mais belos gols, dribles e jogadas estão nessa compilação, que vem atender as expectativas daquelas pessoas que gostam e entendem de futebol.

Está em produção também, mais uma compilação, com várias jogadas excepcionais, que infelizmente não resultaram em gol, mas valem pela plasticidade com que foram realizadas.

Enfim galera, aproveitem em primeira mão aqui no blog, pois muito em breve esse título será lançado em DVD também, podendo ser adquirido em várias redes de atacado e na internet também.
O processo de produção do DVD está em análise de tiragem necessária para o primeiro lote, devido ao grande destaque obtido pelo Estouro nos campos de várzea da região nos últimos anos.

Pesquisas de mercado apontam que o Estouro já é conhecido, em mais de 4 cidades (podendo oscilar 2 cidades para mais ou para menos).
E essa coletânea chega com o intuito de ampliar e consolidar a marca Estouro pela região.

Enjoy:


PS: Como essa primeira coletânea sai do forno em fase de experiêcia, é muito importante a opinião dos leitores e Tropeiros do blog, visando qualquer correção e melhora para o DVD.
Sendo assim, sugestões e opiniões são bem vindas. Críticas não, obrigado!

2 comentários:

  1. Aeeee...farelama de gols...

    Massa a edição e a trilha velho!!!!

    Até vou por no orkutsss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Show de bola....
    redundante, mas a verdade!!

    ResponderExcluir