Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

terça-feira, maio 31, 2011

Estouro perde mais uma de virada.

Em um baita jogo, Estouro abre o placar, mas perde novamente de virada.


Em um jogo tecnicamente muito bom, o Estouro teve bons momentos, mas não conseguiu evitar a derrota.

O time Tropeiro entra em campo pressionado pela última derrota. Com o time praticamente titular, o jogo começa sob o domínio do Unidos da Sexta, que manda no jogo até os 15 minutos do primeiro tempo, se aproveitando dos descuidos do mei campo Tropeiro.

Até o Estouro se encontrar em campo e ditar o ritmo da partida com bons lances de Cleider, Chiquinho e Tiago Dullius, o Estouro passa a pressionar, e numa bola longa, às costas da zaga adversária, Chiquinho entra na área, e na saída do goleiro toca para Ramon entrar de carrinho e abrir o placar para o Estouro.

O Estouro mantém a pressão, mas não consegue objetividade no ataque e toma o gol de empate, um golaço, diga-se de passagem, numa sobra de fora da área, Blume, o irmão do Tchoni, coloca a bola no ângulo de Mário, sem defesa.

Em menos de cinco minutos o Estouro toma a virada, após cobrança de escanteio rebatida pela zaga, a bola volta para a lateral, é levantada na área novamente e 2 adversários entram livres nas costas da zaga Tropeira, gol de cabeça, novamente sem chance para Mário.
O Estouro se perde em campo, não consegue articular, se vê envolvido pelo bom meio campo do Un. da Sexta, que usa bastante a bola enfiada no meio da zaga, botando pra correr um bom atacante, muito rápido (e se não me engano) o terceiro gol sai assim. na saída de Mário, o atacante empurrou para as redes.

Fim de primeiro tempo com 3x1 contra, e o Estouro não jogando bem.


Na volta do intervalo, o Estouro tem a estréia do novo zagueirão do time, Jonas (da Academia). O jogo começa morno, mas logo a 5 minutos, o Estouro toma novo golpe, em bola cruzada na área, a zaga deixa passar e no segundo pau aparece o atacnte livre, que de peixinho empurra para as redes, 4x1 e jogo bastante difícil.
O Estouro se vê obrigado a mudar, e com as entradas de Nigui e Édson, o time melhora, pressiona e consegue chegar ao gol.
Em jogada pela esquerda, a bola é alçada na marca do penalti, e Nigui entra livre para cabecear, 4x2.
Mantendo a pressão, o Estouro acumula boas oportunidades de marcar, após boa jogada pelo meio, Cleider é derrubado na entrada da área, falta cobrada por John, rebote do goleiro, confusão na área, e Chiquinho chega para completar para o gol, 4x3 e novo ânimo para o Estouro.

Buscando o resultado de empate, o Estouro se joga ao ataque, joga com 3 atacantes, libera Krusty pela esquerda e Tiago Dullius pelo meio e pressiona, cria boas oportunidades para marcar, mas novamente, peca demais nas finalizações, e com o time bastante aberto, corre muitos riscos na defesa.

E o castigo, após tantas oportunidades perdidas, vem novamente de cabeça. Após jogada pela esquerda de defesa do Estouro, sem cobertura, o atacante entra livre, cruza a bola na medida para o meio da área, novamente a bola passa pela zaga e o adversário faz um belo gol de cabeça, outro belo e sem chance de defesa para Mário.

O Estouro ainda busca uma reação, mas não havia mais tempo, e o jogo temrina com mais uma derrota da Tropa, 5x3.
Porém, consenso quase absoluto após o jogo, foi que a derrota foi num jogão, bem jogado, pegado mas sem apelação, e com muitos bons lances, enfim, a reabilitação fica para a próxima semana.

O Estouro jogou com: Mário; Tchaka, Ronan, Guilherme e Krusty; Deja e Tiago Dullius; Cleider e Édson; Chiquinho e Ramon. Entraram ainda: Jonas, John, Hudson, Nigui, Tomas.

Seguem algumas imagens do jogo:














Até o próximo sábado galera.

Um comentário:

  1. boas jogadas nos vídeos.
    apesar das imagens não muito nitidas.

    legal.

    ResponderExcluir