Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

terça-feira, outubro 05, 2010

Outra vitória, de goleada... e com um pouco de sorte.

ESTOURO DE TROPA  4  X  1  Devil's





Fala Tropa.
Mais uma goleada, muita bola na rede e Estouro vencendo.







Desculpem o atraso em repassar as informações do jogo do último sábado, mas aguardávamos um relato in loco do jogo, porém, isso não foi possível.

Pois bem, vamos resumidamente fazer uma narrativa baseada em relatos de participantes e espectadores do jogão de sábado.

" O jogo foi bastante movimentado no primeiro tempo e equilibrado em ações, o Estouro com várias oportunidades de gol, porém pecando muito nas finalizações, e o time do Devil's, com uma gurizada nova, tocando um correrio infernal no time Tropeiro.

Apesar do equilíbrio, o time do Devil's soube aproveitar melhor as oportunidades, e reverteu uma chance em gol, terminando o primeiro tempo em vantagem no placar, porém em desvantagem numérica, como se apresentaram sem plantel, ou seja, somente com 11 jogadores, e um deles tendo se machucado, acabaram o primeiro tempo com 10 em campo.

O segundo tempo iniciou e mais um sopro de sorte a favor do Estouro, outro jogador do Devil's, consta que um dos, senão o mais habilidoso, também se machuca e tem que deixar oi campo, ficando assim o time adversário com 9.

Não temos a informação precisa do placar do jogo neste momento, a princípio, ficamos então como se o jogo estivesse já empatado, pra não ficar tão feio assim.
Após a outra baixa do time adversário, o Estouro lavou a égua, virou o placar e goleou.

Chiquinho, após 3 jogos ausentes recuperando-se de uma lesão no fígado, e sentindo-se ameaçado na liderança da artilharia voltou, e voltou com tudo, anotando 2 gols no jogo. Hudson também aprontou das suas, fez um golaço olímpico, outro golaço olímpico, diga-se de passagem. E Nono também anotou um tento pra os Tropeiros, segundo relatos, com uma bomba de fora da área."

Pois bem Torpa, 4 x 1 no placar, 10 vitórias e expressivos 78,5% de aproveitamento no ano.

Vamo que vamo Estouroooo......

A escalação deve ter sido a seguinte: Mário; Tchaka, Ronan, Gusto e Krusty; Guilherme, John, Cleider e Hudson; Chiquinho e Ramon. Devem ter entrado ainda: Nono, Tchakinha, Nigui e Édson.

Infelizmente não temos imagens nem gravações do jogo a disposição, fica pra próxima.

Texto: EdI

4 comentários:

  1. O time deles perdeu somente um cara no segundo tempo... Ao menos foi o que eu vi...

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Isso, foi oque eu disse:
    no segundo tempo eles perderam um cara.

    E no primeiro tempo já haviam perdido um também.

    Mas paciência, não é culpa do Estouro eles terem vindo sem plantel....
    Quantas vezes o Estouro jogou com 11, até com 10 já.

    Isso é do jogo.
    Dá-lhe Estouro....

    ResponderExcluir
  3. Foi por isso que eu entrei em campo, pra equilibrar um pouco os times. Mas eles não souberam aproveitar e tomaram mais 3 gols, hahaahah
    Só pra ser justo, o Gusto não jogou e o Tiago Dullius foi titular. O Nigui não compareceu. O André sim e ficou no banco.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Pior..quantas vezes jogamos com 10 tbm...

    Faz parte, pior se tivessemos empatado, fizemos o dever de casa...

    Valeu "Torpa"..hehehhe

    ResponderExcluir