Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

quarta-feira, julho 28, 2010

Comentarista da Rodada - Nono

COMENTARISTA DA RODADA: NONO

" Triunfo Incontestável"


Em mais um sábado frio e úmido deste inverno, o Estouro conquistou mais uma vitória. Mesmo com alguns desfalques, principalmente no ataque, e com apenas 14 atletas o Estouro fez prevalecer sua superioridade técnica e física sobre o Bola Murcha.

O Estouro teve uma das mais belas atuações deste ano, o 1º tempo foi praticamente perfeito com uma marcação eficiente, toque de bola envolvente e saídas rápidas para o ataque. Resumindo 2x0 na primeira etapa, gols de Tchaquinha e Cleider, ambos contando com a colaboração da sorte e com a ajuda do goleiro bolamurchiano, fora o baile e os gols desperdiçados.

O 2º tempo inicia com a equipe do Bola Murcha pressionando, os minutos iniciais foram bem difíceis para o Estouro, mas com o passar do tempo tudo voltou a normalidade e voltamos a dominar o jogo. O placar poderia ser muito mais dilatado, mas infelizmente desperdiçamos inúmeras oportunidades de ampliar o escore, pelo menos 5 chances claríssimas.

Concluindo, podemos caracterizar o Estouro deste sábado da seguinte forma: defesa sólida, meio campo compacto e ataque “sertanejo”. Desejo mais “sorte” aos nossos atacantes na próxima partida.

Um grande abraço, Nono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário