Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

segunda-feira, abril 12, 2010

Goleada no clássico.

Buenas Tropa.

Em mais uma tarde propicia à um bom jogo de futs, e uma boa quantia de ceva para acompanhar, o Estouro encarou o primeiro clássico do ano.
Com uma surpreendente presença de atletas, superando os outros jogos desse ano, novamente formando um banco capaz de manter o ritmo do time forte durante todo o tempo o Estouro foi pro jogo.

O jogo começou com o apito do juiz (né, Tiago?), daí pra frente foi um início bem parelho, ambos os times atacando, mas com as zagas muito eficientes e neutralizando as boas jogadas.
Porém o Estouro conta com a vantagem de ter em seu ataque Chiquinho, que está em grande fase, bola prensada na área entre ataque e defesa, a bola sobe a meia altura e não é que ele acerta uma bela Caloi 10, golaço e 1 a 0 no placar. Só faltava o gol para o Estouro tomar conta do jogo e exercer uma pressão contra o time do +1.
Ainda no primeiro tempo o Estouro conseguiu aumentar a vantagem no placar com um golaço olímpico do Hudson, parceiro do Edson.

Com 2 a 0 no placar e o final do primeiro tempo se aproximando o time começou a relaxar e ficou um pouco perdido, dando algumas oportunidades ao adversário de descontar, mas felizmente isso não aconteceu e a vantagem ficou até o final do primeiro tempo.

Novamente com o apito do juiz (certo, Tiago?) começou o segundo tempo, o Estouro voltou mais concentrado e impôs o seu ritmo para cima do +1.
Logo à 10 minutos, após ótima jogada de Noninho pela direita de ataque, que cruzou forte e rasteiro na entrada da pequena área, deixando o goleiro do +1 no vácuo e de encontro a Ramon, que sem marcação deu um carrinho para ampliar o placar, 3x0.

Após o gol o Estouro começou a administrar a partida, tocando a bola, segurando o resultado e buscando os contra-ataques. Às vezes não é a melhor saída e em um descuido do meio campo Tropeiro o atacante adversário deu um bicudo de fora da área que pegou o goleirão Guilherme adiantado e descontou para o +1.

Mas o jogo ainda estava sob controle, e sempre encaixando contra-ataques, os Tropeiros faziam belas jogadas e chegavam freqüentemente para concluir. Até que em um belo lance individual, o meia Cleider Sapiranga diblô 1, diblô 2, diblô 3 e quando viu o goleiro saindo tocou suavemente para as redes e correu pro abraço, que golaço...heinhoo Batista! 4 x 1 e fim de papo. Estouro ainda invicto na temporada e com mais uma bela apresentação.
 
O Estouro jogou com: Guilherme, Tchaka, Ronan, Gusto e Krusty; Nono, André, Tiago Dullius e Cleider; Chiquinho e Tchakinha. Entraram ainda: Professor, Cuzco, Dire, Nêgo, Hudson, Édson, Noninho e Ramon.
 
Destaque para o belo momento em que nosso ex-atleta e atual torcedor Niki, tenta, eu disse tenta repor uma bola ao campo para a continuidade da partida, porém, se a usual técnica e com a prática enferrujada, ele faz um belo lançamento de seu tênis até o meio campo, confira nas imagens abaixo.
 
Reportagem de campo: Krusty
Redação final: EdI
Imagens: Tati
 
Opa.... que que é isso!! Vai lá Daiane.....
Tá rindo oque ai, hein!?!?!?


Belo momento no jogo, nosso ex-atleta e atual torcedor tenta repor uma bola ao campo, e sem a prática, faz um belo lançamento de seu tênis até o meio campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário