Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

quinta-feira, março 25, 2010

Serviço de Jogo: Complemento ao calendário

Hail Tropa.

Bom, depois do melhor Comentarista da Rodada já publicado aqui no blog, na minha humilde opinião, apresentamos o serviço de jogo para complementar o calendário oficial do Campeonato de Amistosos, pois no dia 27/03 não teríamos jogo, porém, devido a alguns problemas contratuais, não pudemos realizar o evento pretendido.

"Como se estivesse chovendo palitos de Stiksy".... Hauhauhauhauha
Eu não me aguento.

Mas voltando ao assunto, Que Que é isso é o adversário. Será o primeiro jogo entre as duas equipes, é, Que Que é Isso é o nome do adversário. Devido à pouca divulgação do campeonato turcomenistão, não obtivemos imagens do adversário, para fazer uma breve análise a respeito das jogadas e dos jogadores mais perigosos, desde que não venham com um cinto de explosivos plásticos amarrados a cintura, tudo bem.

" que me fez lembrar os anos dourados da seleção da Zâmbia", cara, eu não aguento, muito bom Tiago, muito bom.

Desculpe, vamos então ao serviço de jogo:

ESTOURO DE TROPA  X  Que Que é Isso

Local: CAMPO DO MORRO

Hora: 12hs

Concentração e saída do Estouro-Local de sempre às 11hs.

Era isso galera.
Contamos novamente com a presença de todos, pois esse ano está prometendo.

8 comentários:

  1. O campo do Morro é nosso agora???

    ResponderExcluir
  2. É....
    Provisoriamente ele será o Potreiro da Baixada.

    Até que consigamos erguer nossa própria arena!

    ResponderExcluir
  3. Uhmm, então já temos nossa "casa no morro"? ;)

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahaha....só se a casa for rosa...hahahahahahahahahahahahahahahahaha sem as "dançarinas" (Casa no Morro é o nome de um Putero...para quem não sabe....)....O time precisa entrar em abstinência...segundo o técnico do time oficial do Afeganistão, em entrevista a CNN...é o segredo de suas vitórias.....rsrsrsrsrsrs...Puta meu, digo, PIIIIIIIII tem cada gente maluca por aí!!!!
    O que o pingolinho tem a ver com as pernas?????
    Gente tô brincando!!!!
    rsrsrsrsrsrsrsrs....

    ResponderExcluir
  5. Confesso que estou espantado... Viu só, quem mandou dar tanta liberdade pras mulheres do time? hehheheheh

    Brincadeira, Tutty...

    Ótimo comentário, hehe, mas n me referia a um puteiro, nem sabia que existia um com esse nome, onde que é? haha

    Me referi a imobiliaria da mulher do Edi (não vou saber escrever o nome dela)...

    beijos e abraços...até amanhã!


    Ps. Respondendo a tua pergunta: elas tremem!

    ResponderExcluir
  6. é..mas casa rosa tbm é nome de...bom...deixa pra la...

    ResponderExcluir
  7. hahahahahahahahahahaha...Olha o John...bem informado...rsrsrsrsrsrsrs..hahahahaha...boa resposta Krusty....hahahahahaha

    ResponderExcluir