Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

terça-feira, dezembro 08, 2009

Perdemos

Seremos curtos e breves.

Perdemos o último jogo do ano, bem como o penúltimo. Demonstrando assim que realmente as coisas não andam bem.

Um jogo à nossa feição, com um placar tranquilo de 2x0 construído no primeiro tempo e sem grandes perigos ou sustos.Porém, as coisas mudaram rapidamente no segundo tempo, e em dez minutos já havíamos levado o empate. Atordoados em campo, sem organização e de cabeça quente, a virada era questão de tempo. E aconteceu.

Em algumas falhas individuais marcantes, e numa desorganização completa perdemos um jogo que poderia levantar o ãnimo e apaziguar a situação que se apresenta descontralada.

Contando também com o fato inusitado do AJJ - (Árbitro Jiu-Jitsu) intimando todos os presentes no banco de reservas do Estouro há um encontro fora das quatro linhas, e, a julgar pela delicadeza, não era para distribuir flores, oque acabou enervando mais ainda o time e tornando assim realmente impossível a reversão do placar já adverso, acabamos perdendo o jogo e novamente* terminando o ano com uma derrota. *(Vide 2008)
Resultado final: Estouro 2 x 3 São Beiçado.

Enfim, apesar de todos os percalços e problemas, cabem sinceros parabéns aos que demonstram real compromisso com o time, com o Estouro, e fazem dos sábados de jogos um sábado sagrado, um compromisso inadiável.
É por causa desses que o Estouro ainda se mantém.


Até 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário