Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

quinta-feira, novembro 26, 2009

Serviço de Jogo: Se a chuva deixar......

Bom Tropeiros.

Cansado da chuva estragar nosso futs de fim de semana, segue o serviço de jogo:

Local: Campo do Vila

Hora: 10hs

Concentração e saída às 9:20hs do Estouro-Local de sempre.

Até lá.

6 comentários:

  1. Tropeiros, venho através deste parabenizar e agradecer aos 10 guerreiros que compareceram no jogo do último sábado. Agradecer pela consideração e vontade que tiveram. Mesmo sabendo que perderíamos o jogo no cansaço, entraram em campo e suaram a camisa. Para quem assistiu ao jogo, sabe que o resultado não tem nada a ver com o que viram em campo. Primeiro tempo fomos mto superiores que o time deles, criamos várias oportunidades, ótimas finalizações, porém sempre esbarrando no goleiro kioquense. Final de primeiro tempo em igualdade (1 x 1)...porém veio o segundo tempo e o que era de se esperar. Faltou fôlego para os tropeiros, que jogaram com um jogador emprestado (Wiley) para fechar 11 jogadores em campo e um jogador (Sidnei) sem condições de jogo, devido a uma lesão no início do jogo. Mas mesmo se movimentando com dificuldades, permaneceu em campo para não prejudicar ainda mais nosso time. Segundo tempo, final de jogo Estouro 1 x 4 Kioko.
    Parabéns aos que compareceram e parabéns (pra não dizer "vão tomar no cú") aos que não compareceram e não foram capazes ao menos de avisar que não viriam. Baita consideração aos colegas.
    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  2. Queria pedir desculpas por não ter ido ao jogo, mas não consegui...foi de ultima hora! E queria agradecer a compreensão e o respeito...apesar de ter jogado todos os outros jogos do ano e ser mandado tomar no cu...obrigado, do fundo do coração!!

    ResponderExcluir
  3. Temos uns quantos que jogam e ter só 10 no jogo, isso realmente é uma falta de consideração. alguns avisam o resto a gete ficou esperando la no campo, mas infelizmente não apareceram, nem atender o celular pra dizer "se fodem eu não vou no jogo". Isso realmente é foda, ficamos 3 finais de semana sem jogo e quando tem não vão, dai é sacanagem.
    Aos que foram valeu o esforço.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. A primeira idéia de "castigo" foi fazer um churras bancado pelo caixa, mas pessoal achou que com um "vai tomar no cú", galera não ficaria chateada...hahahahhahhahahhah

    ResponderExcluir
  5. não fui...em cima da hora tive um chamado para atender...foi mal não ter avisado...

    esse plantão anda fodendo minha vida em todos os sentidos...

    mas infelizmente foi um final de semana atipico, com todos tropeiros com compromissos fora...complicado...

    ja fui em jogos que estavamos desfalcados e sei que é foda mesmo...q droga...

    ResponderExcluir
  6. putz! eh q choveu.....em sao paulo.hehehhe

    ResponderExcluir