Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

sexta-feira, agosto 28, 2009

Parabéns da Sexta

O parabéns de hoje vai para um dos caras mais serenos do time. Injustiçado ou não pelos seus companheiros de time que o chamam de Gordo, o fato é que é possível encontrá-lo facilmente pelas ruas da cidade, exercitando-se, queimando gordura e suando como um porco.
Figura constante nas festas dos Tropeiros, gosta de uma boa cerveja (aquela tal de coruja, em?) e de uma cachacinha caprichada.

Seu desempenho como zagueiro é uma incógnita, o cara é meio de lua, em alguns jogos não dá chances para os meias e atacantes, que tentam intimida-lo com dribles ou em lances de velocidade, ele ganha todas, seja na bola ou seja no corpo, que na grande maioria das vezes é muito maior que o corpo dos adversários. Em compensação, em alguns jogos ele não consegue se encontrar em campo, desaparece na partida, o que não é problema pra ele, afinal o futebol é um mero coadjuvante na vida deste menino gordinho, faz parte apenas da sua preparação atlética. O principal objetivo e o grande sonho da sua vida é representar o Estouro de Tropa no Iron Man Hawaii de 2020. Torcemos por isso.

Parabéns Augusto Nienow, uma grande abraço dos teus amigos tropeiros.

2 comentários:

  1. po..o cara nem é gordo..

    parabens velho!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pura injustiça com o Augusto (ex-gordo)...se continuar neste ritmo, daqui a pouco é ele que vai estar nos chamando de gordos. O guri tá magro igual assobio de papudo tche!!!

    Grande Augusto, parabéns indio velho!! Baita amigo e parceiro de todos. Tu merece toda felicidade do mundo. Grande abraço!!

    ResponderExcluir