Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

terça-feira, agosto 11, 2009

Centésimo post e + de 11 mil visitas....

E mais de...
... Visitas!!!

Mais um dia para o Estouro de Tropa comemorar.

Este é o centésimo post publicado pelo blog do Estouro, e em pouco mais de 8 meses, estes 100 posts já foram vistos mais de 11.000 vezes.

Estes números são surpreendentemente superiores à qualquer uma das projeções mais otimistas inicialmente previstas com a criação deste blog.

Blog que nasceu com o intuito de interagir com todos os Tropeiros e proporcionar aos que por ventura não pudessem comparecer aos jogos, acompanhar todos os detalhes do time, dos jogos e das festas que ocorrem de forma permanente, bastando acessar o blog.

Mas, com o passar dos dias, e dos posts, o número de internautas que passam pelo blog do Estouro diariamente para dar uma espiada só fez aumentar, e a todos os Tropeiros e demais internautas, o Estouro de Tropa agradece pelas mais de 11 mil visitas.

Procurando sempre inovar, trazendo novas ferramentas e contando sempre com a participação dos usuários, é assim que pretendemos continuar com o blog. Para que vocês que acessam e perdem alguns minutinhos de seus preciosos tempos, adquiram um pouco de cultura inutil de qualidade, com matérias sobre pessoas que vocês conhecem, podendo assim tirar um sarro legal assim que os encontrarem.
Até o próximo post.

3 comentários:

  1. E ae tropeiros...centésimo post, mais de 11 mil acessos, 5 anos de fundação, olha, o Estouro vai longe. Parabéns mais uma vez a esse clube festivo que foi fundado pra trazer muitas alegrias a essa galera toda, TROPEIROS DE CORAÇÃO, ALMA E CERVEJA!!! E em breve mais post's vão chegar, com certeza...inclusive O PARABÉNS DA SEMANA... A G U A R D E M ! ! ! Propaganda é a alma do negócio, e com um pouco de suspense, é melhor ainda.

    Falo galera.
    Puba.

    ResponderExcluir
  2. John, cabeça de titânio11 de agosto de 2009 às 17:22

    Numeros surpreendente não???

    O Blog do Estouro é um sucesso e isso deve-se principalmente ao seu criador. Parabens!!! E nós também, afinal, somos os protagonistas dos momentos alegres, engraçados, inacreditáveis e ainda bem, poucos tristes....
    Legal é saber que ainda vem muita coisa boa por ai..

    Mas enfim, parabens a toda familia tropeira!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Tropeiros...em frente!!

    ResponderExcluir