Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

quarta-feira, julho 15, 2009

Definido o nome da Arena do Estouro

ARENA ESTOURO DE TROPA: Nome definido

POTREIRO DA BAIXADA

Encerrou no último dia 03/07 a votação popular realizada no blog durante todo o primeiro semestre para definir o nome da futura Arena do Estouro, que será composta obviamente por um campo de futebol, com capacidade para mais de 90 espectadores, um complexo centro de convivência onde mais de 40 pessoas poderão se reunir para aproveitar todos os prazeres de uma bela loira gelada e da gastronomia típica, hotel, com possibilidade de passar a noite ao relento, senão é só trazer uma barraca e diversas outras possibilidades de lazer.

E o nome escolhido pela maioria dos Tropeiros internautas, por ter a maior identificação com o clube foi a opção Potreiro da Baixada, com 36 votos, 43% do total de votantes, seguido de perto pela opção Vale das Canelas Quebradas, que obteve 29 votos, perfazendo 34% do total.

Sendo assim, apresentamos agora dois projetos já idealizados para a construção da arena, faltando somente um pequeno detalhe para tornar qualquer um dos dois realidade, a parceria com um patrocinador que se disponha a bancar o projeto.

Projeto 1:


Projeto 2:

Qualquer um dos projetos é muito bonito, atende amplamente as necessidades modernas de segurança e meio-ambiente, e fará jus ao Estouro, além de uma grande visibilidade da marca patrocinadora.

Portanto, aguardamos contato de empresas interessadas em firmar uma parceria sólida para dar início ao Projeto Arena Estouro de Tropa. E já com o intuito de iniciar a visibilidade da empresa parceira, iniciaremos a temporada 2010 com a marca estampada em um novo uniforme.

Informações e contatos pelo email: estourodetropa@gmail.com

3 comentários:

  1. show de bola !! voce amigo empreendedor...nao perca esta oportunidae ímpar.fortaleça sua marca e entre no seleto grupo dos vencedores......atençao especial; matadouros,frigorificos,casas de massagem ,cervejarias,cachaçarias e afins

    ResponderExcluir
  2. Muito boa Tchaka....

    Oportunidade única: Empresas do setor cervejeiro, grande visibilidade e apreciação de produtos teste gratuitamente....

    Faça da sua marca um Estouro!!!!
    Raaa

    Capataram..... faça da sua marca um estouro!!! Com o Estouro... de Tropa!!! Raaa

    Hã hã!!!!

    ResponderExcluir
  3. vai dar tempo pra sediar um dos jogos da copa????

    ResponderExcluir