Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

domingo, julho 26, 2009

A 10ª vitória

Estouro de Tropa 1 x 0 São Beiçado

Estouro ganha o jogo por 1x0 e chega a sua 10ª vitória.

Em um jogo bastante disputado, com ambas as equipes bastante desfalcadas, o jogo foi decidido no detalhe, Chiquinho fez a diferença para o Estouro e o goleiro Marcão fez a diferença para o São Beiçado, defendendo bolas incríveis e não permitindo um placar mais elástico.

O jogo começou difícil para o Estouro, na entrada em campo somente 9 atletas e assim foi durante 10 min. do primeiro tempo, com o Estouro só se defendendo e nenhum grande lance.
Ao completar o time, o Estouro ainda levou alguns minutos para se encontrar em campo e repetir as boas atuações das últimas partidas, após 3 semanas de inatividade.

A partir dos 20 min o jogo estava equilibrado e bastante concentrado no meio campo, o Estouro conseguia algumas arrancadas perigosas pela esquerda com Krusty, Édson e Chiquinho, mas pecava no último passe, na hora da finalização.

O jogo teve sua primeira grande emoção aos 35 min. do primeiro tempo, em um escanteio cobrado da direita por Édson, o zagueiro do São Beiçado resolveu mostrar seus dotes ao técnico Bernardinho, do vôlei, dando uma cortada na bola digna de deixar Giba no chinelo, o juiz (Graças a Deus) viu o lance e marcou o penalti.
Krusty pega a bola para a cobrança, autorizado ele corre e chuta por cima do gol, perdendo a chance de abrir o placar.

Depois do penalti o Estouro ficou um pouco atordoado no jogo, perdendo o meio campo e sem conseguir criar, o jogo ficou perigoso, e o São Beiçado chegava com alguma facilidade à meta defendida por Mário,que se mostrava bastante seguro, assim como Ronan e Guilherme na zaga, tambpem mostrando a segurança de sempre.
Já no finalzinho do primeiro tempo o clima esquentou devido a algumas entradas mais viris por parte do Estouro, oque gerou reclamações do São Beiçado, e também revides, deixando o jogo um pouco tenso. Fim de primeiro tempo 0x0.

O segundo tempo iniciou mais calmo, e mais aberto, com ambas as equipes buscando o gol a qualquer custo, o jogo ficou bastante igual, e seria decidido no detalhe.
Os dois goleiros eram os avalistas do 0x0 no placar, com lindas e dificílimas defesas.
O Estouro era mais agudo nas suas investidas, e constantemente chegava na área do São Beiçado com chances de marcar, pecando as vezes nas finalizações e em várias outras tendo pela frente o goleiro Marcão, em dia inspirado salvando oque era possível e também oque parecia impossível, como aos 35 min. em um chute de Tiago D, na marca do penalti, depois de driblar um zagueiro, ele chuta a bola de chapa, e o goleiro Marco, mesmo encoberto por dois zagueiros, se estica e pega a bola no cantinho, quase beijando a trave.

No lance seguinte, a saída de bola do São Beiçado é rápida e pega a defesa do Estouro desprevenida, o atacante entra livre pela direita, passa por Guilherme e cara a cara com Mário solta a bomba, que num belo lance defende o chute à queima-roupa, e no rebote tira a bola dos pés do atacante.
O 0x0 parecia a essas alturas um bom resultado e o mais provável de acontecer, mas aos 40 min, em uma boa jogada pela direita de ataque com Nego e Tiago D. a bola é cruzada rasteira da linha de fundo, cruza o primeiro pau sem ninguém tirar e na ponta esquerda, na linha da pequena área encontra o matador, Chiquinho entra de carrinho e empurra a bola para as redes, decretando o 1x0 e fazendo seu 10° gol na temporada, artilheiro do Estouro.

Nos minutos finais o Estouro se defende e segura o resultado que lhe é favorável, a 10ª vitória no ano, quebrando assim sua melhor marca de vitórias, e permanecendo com um belo retrospecto na temporada 2009, em 14 jogos, são 10 vitórias, 1 empate e 3 derrotas.

O Estouro jogou com: Mário, Tchaka, Ronan, Guilherme e Krusty; Nono, Kusko, Tiago D. e Édson; Nego e Chiquinho. Entraram ainda: André e Tchakinha.
Reportagem de campo: EdI
Infelizmente não foram feitas imagens do jogo,
pelo que pedimos desculpas aos leitores.

4 comentários:

  1. pelo visto, nosso querido técnico (limaozinho 2) estava passado já durante o jogo..nem lembra do lance do gol, hahahaha

    ResponderExcluir
  2. ..... huummmmm, deixa eu ver....

    ... eu lembro do Chiquinho no chão e a bola no fundo da rede... Ai todo mundo começou a gritar e comemorar, enquanto eu passava instruções técnicas à um atleta (que agora também não lembro quem era) por que se não me engano ele entraria no jogo...
    Quando olhei para o campo para ver oque estava acontecendo, vi os atletas do Estouro, não lembro quais, comemorando...

    Talvez possa ter havido algum engano, mas eu não lembro, sei que o gol saiu....

    ResponderExcluir
  3. Edi, o nome disso é amnésia alcoólica. Ocorre em técnicos de clubes festistivos normalmente após a 5° caipira bebida no decorrer do jogo.
    É o tenebroso limão do "Picod" fez mais uma vítima...

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahaha....

    canabis em excessooo...

    ResponderExcluir