Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

segunda-feira, maio 25, 2009

Em jogo tecnicamente fraco, Estouro ganha mais uma.

ESTOURO 3 X 0 Hooligans
O jogo deste sábado começou com um contra-tempo, um pequeno atraso de quase uma hora.
O Estouro se apresentava em campo no horário marcado, como de costume e com a vontade de sempre, com o seu uniforme preto reluzindo na manhã ensolarada da serra gaúcha, na espera do adversário, que por motivos desconhecidos e ainda não explicados ao Departamento de Futebol se atrasou muito e entrou em campo com este atraso.

A partida iniciou com o time do Estouro pressionando muito o fraquíssimo e desfalcado time adversário - que nos primeiros minutos de jogo contou com apenas 10 jogadores - e mantinha o jogo no campo de ataque, mas sem grandes emoções para os 5 torcedores presentes.
Após uma jogada trabalhada pelo meio, Tiago Dullius foi lançado na área e ao dominar a bola foi literalmente atropelado pelo zagueiro, e sabe como é, caiu na área é pênalti. Krusty ajeitou e cobrou, bola de um lado, goleiro de outro. Estava aberto o placar. Estouro 1x0.

O primeiro tempo terminou morno, e o segundo começou da mesma maneira. Sem grandes investidas do adversário, o Estouro jogava tranqüilo em campo, apesar de algumas discussões com a arbitragem, sempre atrapalhada, que errava muito, para os dois lados, o jogo foi se desenvolvendo tranqüilamente, da mesma maneira que o placar foi aumentando.
Um lançamento perfeito foi dado ao ataque eee pasmem.... adivinhem quem correu atrás da bola e na saída do goleiro o encobriu com um toque de categoria?!?! Sim, ele mesmo, o homem da copa (copa=local onde se vende ceva, não aquele torneio entre seleções) o homem do MUK`S (é que ele não consegue pronunciar musik`s quando está bêbado), o terror da noite, Tchakinha. 2x0 no placar.

Após o segundo gol do Estouro o time do Hooligans decidiu atacar um pouco mais e se lançou ao campo de ataque. Em uma boa jogada o atacante adversário achou um espaço na defesa e desferiu um belo chute de fora da área, a bola tinha endereço certo, iria na forquilha, lá onde a coruja dorme, no ângulo, e fez com que Mário nos proporcionasse o lance mais bonito de todo jogo. Com uma ponte cheia de estilo, Mário voou até a bola e a agarrou firme. Mostrou para todos presentes que seus tempos de goleiro “balada” são coisas do passado e vive uma grande fase.

Como o adversário se lançou ao ataque, a defesa ficou desprotegida. Em mais um lançamento vindo da zaga, a bola foi parar nos pés de Bizo, a mais nova contratação do Estouro. Ele se livrou do zagueiro, driblou o goleiro e bateu rasteiro. 3x0 e estava fechado o placar.
Apesar da superioridade do time em relação ao adversário, não foi um bom jogo, o time parecia apagado em campo, faltando um pouco da tradicional garra, aquela vontade de ganhar a todo custo. Talvez a falta do técnico tenha proporcionado isso, ou até pela equipe adversária ser muito fraca.
Enfim, mais uma vitória do glorioso Estouro de Tropa em cima de outro tradicional adversário. Semana que vem outra batalha, pra cima deles Estouro.

O time do Estouro: Mário, Édson, Ronan, Guilherme e Krusty; Nono, Kusko, André e Cleider; Nêgo e Tiago Dullius. Entraram ainda: Augusto Nienow, Bizo e Tchakinha.

* Reportagem de campo: Krusty.









Assista ao gol de pênalti convertido por Krusty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário