Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

domingo, abril 19, 2009

Vitória suada e magra

Neste final de semana, o Estouro entrou em campo com sérios desfalques. Todos sabiam que o jogo não seria fácil. Mas o time mostrou mais uma vez ter um grande elenco, que com raça e determinação foi em busca de mais uma vitória. Vamos ao resumo do jogo.

O árbitro deu início a partida e o time se mostrou um pouco nervoso e desentrosado. Nos primeiros 10 minutos foi dominado pelo bom time do Jetzgevonen , que mesmo assim não ofereceu grandes riscos a meta defendida por Mário. Em seguida, conseguiu diminuir os espaços do campo, com uma marcação sob pressão na saída de bola, e achar os atalhos para começar um festival de chances para inaugurar o placar. Como havia tomado conta do jogo, o gol era uma questão de tempo.

Com uma bola alçada na área, com perfeição, pelo volante “sem noção” Guilherme, Krusty desperdiçou a primeira grande chance em uma cabeceada que passou muito perto da trave esquerda do gol adversário. Em seguida foi a vez de Tiago Dullius desperdiçar uma chance claríssima, com outra cabeceada, que desta vez mirou o canto direito do gol, que da mesma forma saiu caprichosamente pela linha de fundo.

O time não desanimou e em um escanteio a bola surgiu alta para Larvão cabecear, espirrou na zaga adversária e sobrou para uma disputa no alto entre dois zagueiros e Tiago Dullius, que acabou levando a melhor, conseguindo dar um toque de cabeça, e na sobra, encontrou em seu caminho o pé direito de Chiquinho, que não perdoou e balançou a rede, 1x0. Esse foi o placar do primeiro tempo.

Como era esperado, o Jetzgevonen entrou para o segundo tempo disposto a empatar a partida. O Estouro sofreu com algumas investidas do adversário, mas nada que levasse grande perigo. A não ser um lance já nos finalmentes da partida, uma falta foi cobrada com perfeição, obrigando o goleirão Mário a fazer uma grande defesa com a ponta dos dedos, mesmo assim a bola ainda bateu no travessão e sobrou para o atacante adversário, - Que deve estar até agora se perguntando: “de onde surgiu aquele doente para chutar a bola pro ‘mato’ daquele jeito.” - Pois é, o Guilherme salvou o time de sofrer o empate.

Os contra-ataques do Estouro, esses sim levaram perigo, mas por infelicidade enorme ou por absoluta falta de calma, nenhuma bola entrou. O jogo terminou com o placar construído no primeiro tempo, e mais uma vez saímos vitoriosos.

O grande destaque do jogo, foi a atuação do meia João. Com muita calma comandou as saídas de bola, distribuiu o jogo com eficiência e ainda auxiliou na marcação. Foi evidente a melhora do time com a sua entrada em campo.

Enfim, todos estão de parabéns. Grande VITÓRIA do GLORIOSO ESTOURO DE TROPA. *


*Reportagem de campo: Krusty.

Um comentário:

  1. Opaa!!
    O lance do gol acho que foi assim, n tenho certeza pq já havia sido derrubado...vi tudo do chão!!hehehe
    Abraço...vamos para a próxima!

    ResponderExcluir