Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

segunda-feira, janeiro 12, 2009

Rumo ao milésimo acesso....

O blog do Estouro se encaminha para uma marca recorde, surpreendente até mesmo para os criadores do blog, o milésimo acesso, num período de um mês e meio, isso vem reforçar a tendência de que o Estouro é querido por muitos, odiado por outros tantos, mas respeitado por todos.
Enfim obrigado aos simples visitantes, obrigado aos simpatizantes e muito obrigado aos membros do clube que se fazem presentes diariamente neste espaço, com sugestões, dúvidas, críticas, piadas, asneiras, cultura inútil e diversas outras formas de se propagar o ócio, pura e simplesmente.

Mas, assim como o blog do Estouro vem reforçando a imagem do clube, o time também fará sua parte no ano do quintenário, com vitórias e mais vitórias, para enfim levantar o caneco do Campeonato de Amistosos, garantia essa, confirmada pelo plantel de atletas do Estouro.

Enfim, será um grande ano. E para que todos façam parte, e mais uma vez democraticamente, em breve será lançada uma enquete para a escolha do nome que será usado para definir os simpatizantes do Estouro. Aguardem e confiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário