Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

sexta-feira, dezembro 19, 2008

Projeto Estouro Cultural

O Estouro de Tropa lança o projeto Estouro Cultural, iniciando uma série de projetos comemorativos ao seu quintenário aniversário.

O projeto Estouro Cultural é uma ode ao ócio e a criatividade inútil reprimida de seus leitores.

Os leitores mais criativamente insanos tem a tarefa de formular uma frase com no mínimo 3 e no máximo 2500 palavras. Sendo obrigatório aos participantes constar em sua frase as seguintes palavras:


Estouro de Tropa - Ombudsmann - Paralelepípedo

Os participantes devem enviar suas frases para o email: estourodetropa@gmail.com ou postá-las no blog até o dia 29/fev./2009.

A partir daí serão selecionadas as 300 mais criativas frases, passando por uma rigorosa verificação de erros ortográficos básicos e concordância verbal. Após essa seleção, das 300 mais criativas frases, ou oque sobrar delas, haverá uma enquete no blog que escolherá as 3 melhores, e finalmente um corpo consultivo do clube decidirá o ganhador dentre as 3 escolhidas pelos leitores. Vale ressaltar que todo o processo será acompanhado de uma junta de auditores fiscais cegos do Nepal altamente capacitados à atestar a lisura de todo o processo seletivo.


O ganhador do Projeto Estouro Cultural será presenteado com uma camisa comemorativa do Estouro autografada por todos os associados no dia 7/mar./2009.


Comecem a pensar, pois se faltava um concurso que desafiasse suas capacidades e desse um prêmio extremamente atraente, um dia esse concurso vai aparecer e aí vocês já estarão preparados.

Um comentário:

  1. Grande idéia!!
    Gostaria de incluir o show da The Press, logo após o churras e a cervejada(medo), como continuação do lançamento do projeto cultural:

    Onde? Pub du Kascudo
    Quando? 20.12 - 22hs
    Quanto? 5 pila = 1 ceva

    THE PRESS + KEROSENE DRINK

    Só rock`n roll do satanás!!!
    Compareçam!!

    ResponderExcluir